segunda-feira, 29 de outubro de 2007

E foram felizes para sempre: Branca de Neve


Branca de Neve, depois de beijada pelo príncipe encantado, é levada para morar no castelo, junto ao rei e à rainha. Como o príncipe já era apaixonado por ela há tempos, seus pais a recepcionaram muito bem.
Entretanto, alguns dias depois, a rainha recebe uma visita inesperada, sua irmã, que, para surpresa de Branca de Neve, era sua antiga Madrasta Má, a bruxa!!! A partir daí, as coisas ficaram complicadas entre ela e a sogra. Afinal de contas, Branca de Neve “roubara” a felicidade da bruxa, que era, até seu nascimento, a mulher mais bela de todas. A rainha passa a tratá-la com desprezo, mas nunca na frente de seu filho querido.
Toda semana, Branca de Neve ia visitar seus amigos anões. Uma verdade que não foi dita nos livros é que eles eram gays. No começo, o príncipe não se incomodava, mas, com o tempo (e a ajuda das palavras de sua mãe), ele começou a sentir ciúmes dos anões. Por mais que Branca explicasse que não havia nada, principalmente porque seus amigos não se interessavam por mulheres, o príncipe não cedia. Dizia que era um absurdo sua esposa freqüentar a casa de sete homens e que as pessoas logo, logo começariam a comentar.
Para o príncipe, imaginar o que seus amigos pensavam de sua esposa junto a outros homens era torturante. Para Branca, as coisas começavam a ficar cada vez mais complicadas. Ela não cedia, pois não deixaria seus amigos. O príncipe também não cedia. Cada visita tornava-se uma briga pior.
Um belo dia, depois de passar horas discutindo com o príncipe, Branca de Neve decide deixá-lo e voltar a morar com seus amigos anões. Sua vida tornou-se muito mais divertida. Eles riam muito, se divertiam demais, iam a raves, festas e mais festas. Branca de Neve tornou-se baladeira!!!
O mais curioso de tudo é que quem fornecia as balas e os doces das festas era a bruxa, sua antiga madrasta. Como os negócios da velha iam de vento em polpa, a Madrasta má deixou de implicar com Branca de Neve e acabava fornecendo as “paradas” com um preço melhor para ela e para os anões.

Nenhum comentário: